Brahma coloca no ar a promo “Locutores de Quintal”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Brahma convida os brasileiros a participarem da ação promocional “Locutor de Quintal”. Para vencer, não basta ser um bom conhecedor do futebol – é necessário ser original e criativo.

A ideia é que o público crie sua própria narração para “Quintal”, o novo comercial de Brahma em que o atual capitão da Seleção Brasileira Thiago Silva e o jogador do Uruguai Diego Forlán disputam a bola por diversos quintais que, no final, se transformam em um grande campo de futebol cercado pela torcida brasileira.
O autor da melhor locução será premiado com uma bola autografada por Thiago Silva e Forlán e também com uma camisa do Brasil assinada pelo capitão da Seleção Brasileira.

Para estimular a participação do público, o jornalista esportivo Milton Neves entrou na onda, criou a sua própria versão e convidou todos a fazerem o mesmo. Confira aqui.

Lançado recentemente, o filme “Quintal” marcou o início da Copa das Confederações e reforça a mensagem de que o evento acontecerá em nosso quintal, o quintal brasileiro. Agora imagina ser o narrador deste comercial?

Para realizar o desejo, o interessado deve acompanhar o regulamento e se inscrever por meio do site da Brahma. A ação de marketing promocional encerra no dia 30/06.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×