Perdigão investe em marketing cultural e apoia festas juninas de São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Junho é o mês de São João, Santo Antônio e São Pedro, período em que festas homenageando esses santos são organizadas pelas ruas, clubes e escolas de São Paulo. É durante essas comemorações que amigos e familiares se reúnem para experimentar receitas típicas criadas por cozinheiros que participam das celebrações. Pensando nesse público a Perdigão irá apoiar as Festas Juninas mais tradicionais de São Paulo com ingredientes que serão utilizados nas receitas típicas oferecidas nos eventos.

A campanha "São João dá uma fome" faz parte da estratégia da marca de estar presente em festas que simbolizam a cultura brasileira. "As Festas Juninas já fazem parte do calendário de todo paulistano e representam uma parte das tradições brasileiras. Queremos ajudar os cozinheiros que participam desses eventos a desenvolver aquela receita especial oferecendo produtos de qualidade do portfólio da Perdigão", explica Christiane Dorigon, diretora de marketing do Food Services BRF.

O clube Pinheiros, que organiza há mais de 60 anos uma das festas mais tradicionais da cidade, terá barracas com quitutes feitos com produtos da Perdigão. Além dele, a marca também irá apoiar as festas dos colégios Santo Américo, Sagrado Coração de Jesus, Rainha da Paz, Santa Cruz e Cei Pinheiros.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe uma resposta