Rock in Rio firma parceria com iTunes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Rock in Rio anuncia sua página de conteúdo dedicado ao festival no iTunes. A página contará com criação de listas de músicas baseadas nas edições do Rock in Rio de 1985, 1991, 2001 e 2011, além de também oferecer músicas dos artistas headliners confirmados para 2013. Fãs do festival podem acessar o site www.itunes.com/rockinrio para encontrar os últimos lançamentos que também poderão ser baixados via iPhone.

A página do Rock in Rio no iTunes continuará em desenvolvimento de acordo com a proximidade do festival.

Segundo Rodolfo Medina, vice-presidente comercial do Rock in Rio, a página será criada para a divulgação da marca Rock in Rio no Brasil, América Latina, Portugal e Espanha. "Ao explorarmos novas plataformas como esta, reforçamos nossa estratégia de internacionalização da marca e de extensão do nosso poder de atração. Ao acessar o iTunes o público poderá reviver os hits que marcaram a história do Rock in Rio", destacou o executivo.

Para Raul Azevedo, diretor comercial do Rock in Rio, "a parceria com o iTunes é extremamente importante para o festival e também motivo de orgulho. Além de reforçar a nossa estratégia de explorar novas plataformas digitais onde a marca pode estreitar ainda mais o contato junto aos fãs, esta parceria comprova o poder da marca Rock in Rio que hoje já conta com empresas de peso como Itaú, Oi, Trident, Club Social, Coca-Cola, Heineken, Volks como seus patrocinadores, afirma. "

Fonte: Cidade MArketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×