Vitamilho cria embalagem temática de São João exclusiva para o Nordeste

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Desde maio, mês que antecede o período junino, a Asa Indústria realizou atividades de mídia externa, rádio e TV, para uma das datas mais importantes para a marca, o São João.
Mais de um milhão de embalagens temáticas de farinha, flocão, canjiquinha normal e diet foram produzidas para venda em todo o Nordeste. Com Layout criado pela agência de embalagem EMBALLA, a Asa colocou nas gôndolas produtos com elementos regionais e tradicionais para ficar ainda mais presente nas compras dos seus consumidores. Com 800 quilos de flocão Vitamilho, a marca ainda levou uma trupe de animadores para o percurso da caminhada do Maior Cuscuz do Mundo, em Caruaru, com muitas brincadeiras, grande característica do evento. Mais de 25 mil pessoas foram impactadas pela marca que se faz presente como patrocinadora oficial da festa. Para Wagner Mendes, essas ações refletem o compromisso da Asa junto aos seus clientes, fidelizando mais uma grande data do ano para a empresa.

Fonte: Cidade MArketing

Deixe uma resposta