AdeS realiza o maior café coletivo do Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais de 1.600 pessoas participaram do “Café da Manhã com AdeS”, realizado no último domingo (06/11), das 09h às 12h, no Parque Burle Marx, em São Paulo (SP). 1.653 cestas de café da manhã foram entregues durante a ação promocional, registrada pelo Rank Brasil, entidade que homologa recordes nacionais, como o maior café da manhã do País.
Os atores Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo curtiram a programação do evento, que incluiu contação de histórias infantis, oficina de reciclagem, teste de medição de colesterol, caminhadas orientadas, aulas de Yoga e um show surpresa com a cantora Emanuelle Araújo. As atrações foram oferecidas gratuitamente com o apoio das marcas Arno, Bauducco, Becel, Kellogg’s, Pureit, Roche e Tetra Pak.
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira.
“Ao proporcionar atividades para toda a família, apresentamos escolhas nutritivas e simples para a primeira refeição do dia”, explica a gerente de marketing de AdeS, Joana Fleury. “Nesse contexto, AdeS é um alimento versátil, já que pode ser consumido com cereais, em vitaminas com frutas, em milk-shakes, puro ou como ingrediente no preparo de pães, tortas e bolos”, completa.
Sustentabilidade
Toda a infraestrutura do “Café da Manhã com AdeS” foi criada de acordo com as diretrizes do Plano Global de Sustentabilidade da Unilever, que tem como um de seus pilares a redução ao mínimo do impacto ambiental de todas as ações e produtos das marcas da companhia.
As tendas utilizadas no evento foram feitas de OSB, painéis 100% produzidos a partir de madeira de reflorestamento e que são completamente recicláveis. Lixeiras para a separação de resíduos reaproveitáveis foram colocadas à disposição dos participantes e purificadores de alta tecnologia da marca Pureit, lançamento da Unilever, substituíram a tradicional água engarrafada, diminuindo a quantidade de lixo produzido após o evento. O Café da Manhã com AdeS também teve toda a sua emissão de carbono neutralizada.
A ação promocional teve planejamento, produção e execução das agências Bullet e Bullet Eventos, do Grupo Talkability.
Concurso Cultural
Após o evento, AdeS promoverá um concurso cultural para os fãs da marca no Facebook. Até o dia 11/11, os internautas que derem as melhores respostas à pergunta: “Qual é a sua dica para um café da manhã diferente?” serão premiados com cestas de café da manhã contendo produtos AdeS, Bauducco, Café Pelé e Kellogg’s.
Os 25 autores mais criativos, eleitos por uma comissão julgadora, ganharão dois kits para curtir um cardápio diferente e nutritivo com a família.
O café da manhã teve show da Banda Moinho.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta