POSMídia divulga linha de esmaltes em mídia out of home

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A POSmídia – canal de mídia digital out of home transmitido em televisores instalados nos salões de beleza, deu sequência em suas atividades empresariais, firmando um contrato de parceria com a loja de calçados Datelli, para divulgar a nova linha de esmaltes além da própria loja.
Em outubro, a Datelli distribuiu no salão Lady Lord do Shopping Mueller, em Curitiba (PR), mais 100 unidades de esmaltes para as manicures. O objetivo desta ação de marketing promocional era a divulgação do produto utilizando a veiculação nos televisores do canal POSmídia que irá mostrar quais os diferenciais da nova linha de esmalte.
O canal POSmídia tem uma programação voltada ao público feminino que oferece entretenimento com vídeos de desfiles de moda, notícias, dicas de beleza, saúde e cotidiano atualizados on-line.

O alcance deste tipo de mídia é de forma ágil e flexível. Com anúncios de 15 ou 30 segundos em formato flash ou vídeo, ou ainda o conteúdo patrocinado em formato notícia, possibilitando uma maior fidelização anunciante/cliente.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×