Adria investe em ações sociais e doa massas e biscoitos para a Ong TETO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Adria, uma das principais marcas de massas e biscoitos do país, doa 250 quilos de massa para o projeto TETO, organização sem fins lucrativos que trabalha pelo desenvolvimento comunitário. As massas farão parte das refeições servidas durante a construção das casas, que acontecerá entre os dias 20 e 28 de julho, em comunidades do estado de São Paulo. A Adria também distribui 100 quilos de biscoito Tortinhas.

Presente na América Latina e no Caribe o TETO tem como principal objetivo ajudar superar a situação de pobreza de pessoas que vivem em assentamentos e comunidades precárias. As moradias são construídas por voluntários e integrantes das comunidades. As refeições com as massas da Adria também serão preparadas pelos moradores.

A ação acontecerá simultaneamente nas comunidades de Menezes (Paulínia/SP), Assentamento Tonato (Carapicuíba/SP), Bugre (São Vicente/SP), Tekoa Pyau (São Paulo/SP), Nova Cananéia e Santa Teresinha (ambas em Cananéia/SP). A previsão da organização é que 600 voluntários participem destas construções que irão beneficiar 170 famílias.

Com atividades iniciadas no Brasil em 2006, o TETO mobilizou voluntários e recursos para a construção de mais de 1.400 moradias de emergência para famílias de baixa renda. Até agora foram 18 municípios atendidos com a ajuda de mais de 18 mil voluntários recrutados nas maiores universidades de São Paulo e do país.

Para saber mais informações sobre a organização Teto acesse www.teto.org.br.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×