Agência faz ativação em Cannes com pizza grátis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A época é de celebrar as glórias do ano, mas o show das ativações tem que continuar. A agência Deutsch Inc pensou nisso e preparou uma ação de marketing promocional que promete matar a fome dos participantes mais boêmios de Cannes Lions 2013: pizza grátis entre a meia-noite e às 2h da manhã.

Embora seja fácil comprar bebida a qualquer hora do dia ou da noite em Cannes, é quase impossível comprar comida após a meia-noite. O que significa uma quantidade de gente feliz e bêbada, porém faminta no meio da madrugada.
Como comemorar é preciso, a agência vai contribuir para uma ressaca menos dolorosa no dia seguinte, distribuindo 1.800 fatias de pizza durante a madrugada.

Cinco entregadores em scooters poderão ser localizados pela cidade por meio de uma app gratuita entre terça e quinta-feira da semana do festival. Eles poderão ser contactados pela app e ao entregar as fatias, sinalizarão num mapa.
Isso facilita que todos aqueles que têm a app, possam localizar onde está a scooter mais próxima e correr até ela para tentar abocanhar o seu pedaço. A pizza será fornecida por uma pizzaria local de Cannes. Na embalagem das fatias, uma frase: “A melhor pizza grátis que você já comeu e nunca vai se lembrar”.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta