Agita Brasil ativa marca Nextel pelo Brasil

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

de dar maior visibilidade à marca em todo o país, a operadora marcou presença em diversas cidades, com ações promocionais criadas e organizadas pela agência paulista Agita Brasil.

A experiência mais recente foi durante o São João de Caruaru, a cidade mais populosa do interior de Pernambuco e famosa pelos seus eventos culturais que atraem visitantes de toda a parte do país. Pela primeira vez, a Nextel marcou presença no evento, que reúne mais de um milhão e meio de pessoas.

Além da equipe de promotores que abordou o público com diversas atividades, que incluíram quiz, degustação de aparelhos e distribuição de brindes, a Agita preparou para a Nextel dois camarotes: “VIP Arraial Arretado” e “Do Prefeito”, onde os frequentadores puderam participar de uma brincadeira inovadora: posicionados em frente ao backdrop da marca, realizaram performancescom os utensílios disponíveis e levaram as imagens de recordação, transformadas em um Flipbook. “A ação foi um sucesso no evento e mobilizou os convidados de todos os camarotes a participarem”, revela o sócio-diretor da Agita Brasil, Ricardo Brener.

Brasília/DF, Goiânia/GO, Macaé/RJ, Campos de Goytacazes/RJ e Volta Redonda/RJ também receberam ações de ativação Nextel organizadas pela Agita. Bares e restaurantes foram visitados por promotores para que os clientes adivinhassem “Onde está o Nextel” – através do rádio, os participantes foram convidados a acertar, por meio de algumas dicas, de qual cidade brasileira o seu interlocutor misterioso estava falando. “Além da exposição da marca, o objetivo foi mostrar a facilidade dos serviços da operadora.”, afirma Brener.

Ainda em Macaé, a Agita preparou para a marca o “Espaço Nextel” na Brasil Offshore – a terceira maior feira de negócios da indústria Offshore do mundo, com degustação de aparelhos, brindes personalizados e serviços.

Fonte: Revista Making Of

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×