“Cartão Fidelidade” traz benefícios a clientes e lojistas em SJC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Shopping Colinas lançou o “Colinas Prime”, um cartão fidelidade que irá beneficiar os clientes através do registro das compras realizadas.

O cartão, que é totalmente gratuito, é a principal ferramenta do “Programa de Fidelidade Colinas Prime”, uma ação de relacionamento que proporciona vantagens aos clientes mais assíduos, como concessões e descontos especiais oferecidos pelas lojas participantes do programa, além de presentes ou brindes.
O objetivo é incentivar, recompensar e fidelizar os consumidores por intermédio de pontos acumulados que podem, de acordo, com o regulamento do Programa, ser revertidos nesses benefícios.
Como funciona
Depois de efetuado o cadastro no Programa de Fidelidade Colinas Prime, o cliente passa a ter suas compras registradas. A cada real em compras, o consumidor acumula um ponto no cartão. A partir de 500 pontos, o consumidor pode se beneficar das vantagens do Programa que serão divulgadas em um catálogo específico.
Entre os diferenciais do “Colinas Prime” está a possibilidade da participação dos lojistas do shopping. O regulamento da participação do Colinas Prime está disponível no site WWW.shoppingcolinas.com.br.
Mais informações sobre o programa pelo telefone (12) 3924-4236.

Fonte: Agora Vale

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×