Ainda dá tempo de planejar sua campanha com brindes de verão!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sol, praia, calor! O verão é uma das épocas mais propícias para divulgar e associar uma marca. Aliás, nada mais eficaz do que planejar ações de marketing com brindes de cada estação. Para presentear clientes habituais, prospects, funcionários ou fornecedores, os produtos promocionais de verão são uma ótima ferramenta para as empresas que desejam lançar produtos, fidelizar clientes e reforçar sua imagem no mercado.

Itens como cooler, guarda-sol, cadeira, esteira de praia, sacola térmica, entre outros são muito procurados pelas empresas para suas campanhas de fim de ano. Segundo Lucia Pumar-Cantini, sócia diretora da empresa Pumar, especializada em itens promocionais destinados ao verão, as vendas de produtos para praia aumentam em 30% nessa época, o que é bastante expressivo.

Para Fernando Salemi, diretor de vendas da Mr. Cooler, a vantagem de estampar uma marca nesse tipo de produto é que no verão as pessoas levam seus coolers e artigos térmicos para diversos lugares como praias, parques, etc., e, consequentemente, acabam divulgando a empresa em questão, que consegue grande visibilidade com uma estratégia simples.

Além de fixar a marca na memória de clientes e colaboradores em geral, Wagner Machado, analista comercial da Mor, acredita que esse tipo de marketing tem uma excelente relação de custo-benefício, pois divulga a logomarca, propiciando a abertura de novos contatos comerciais, bem como a fidelização dos clientes atuais.

Se você ainda não planejou sua estratégia de marketing para o verão, ainda é possível solicitar esses produtos junto a algumas empresas do setor promocional. Mas, não perca tempo, faça seus pedidos o mais rápido possível.

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×