Amazoo Açaí patrocina o filme A Brasileira

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Amazoo Açaí, está patrocinando a produção “hollywoodiana” A Brasileira. Produzido por Uri Singer e Fabio Golombek sob a direção de Brian Brightly, o filme traz no elenco Dean Cain e Mariel Hemingway, além da protagonista Fernanda Machado.

O enredo, baseado em uma visão cômica e irônica da tênue linha entre amizade e amor, destaca a relação entre homens e mulheres. Os estereótipos de masculinidade construídos pela sociedade e as conseqüências que isso pode trazer são apresentados nessa comédia de costume que tem estréia em 16/08.
“Como o açaí é reconhecido internacionalmente como uma fruta genuinamente brasileira e inovamos ao comercializá-lo em um formato prático para o consumo, fomos procurados pelos produtores do filme, que buscavam um produto com total identificação com o apelo brasileiro.”, explica Luciana Bruzzi, da GlobalBev.

Ainda de acordo com a executiva, “a meta com a iniciativa é reforçar a presença do produto no mercado nacional e internacional e destacar ainda mais seus principais atributos junto aos consumidores”. Atualmente a GlobalBev já exporta Amazoo Açaí para EUA, Portugal, Eslovênia, Suíça, França, Espanha e África do Sul.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×