Apesar do crescimento do marketing digital, divulgar marcas em mídias impressas, como o Guia Bríndice, gera negócios.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Catálogos de brindes, como o Guia Bríndice, estão entre as ações de marketing promocional mais procuradas e eficientes.

Neste momento de recuperação da economia brasileira, o segmento de brindes vê seu mercado ainda mais aquecido em função da Copa do Mundo e de outros eventos que marcam o calendário promocional. Diante da possibilidade do aumento das vendas e com expectativas de faturamentos maiores do que o normal, as empresas precisam investir maciçamente na divulgação de suas marcas para sair na frente dos concorrentes.

Segundo pesquisas realizadas pela Ampro (Associação de Marketing Promocional) e MPI (Meeting Professionals International), com 100 empresas de diferentes setores, 63% dos entrevistados acreditam que as atividades promocionais devem ter uma verba maior agora e, 73% já incluem o marketing promocional em seu planejamento.

A novidade é que, devido ao surgimento de um novo tipo de consumidor, mais exigente e sempre conectado à Internet e às redes sociais, as empresas de brindes sentem a necessidade de repensar suas estratégias de divulgação, apostando no marketing digital como complemento às ações feitas em outras mídias.

Dessa forma, percebe-se que a divulgação virtual agrega, porém, tem papel diferente da publicidade em mídia impressa, que continua sendo fundamental em qualquer planejamento de marketing. Dentre os recursos impressos disponíveis, merecem destaque os catálogos de brindes, como o Guia Bríndice, que apresenta produtos do setor promocional de forma sofisticada e objetiva para o público comprador.

Renato Martins, diretor da Redd Promocional, confirma a eficiência do Guia Bríndice como vitrine para os compradores potenciais do mercado. “Anunciamos há cinco anos e sempre conseguimos resultados satisfatórios. O aumento de páginas em anúncio durante esses anos repercutiu no aumento de orçamentos, volume de vendas e uma maior exposição no mercado”, diz.

A diretora da Inarco, Rosely Berni Ugolini, empresa de brindes que anuncia no Guia Bríndice desde sua primeira edição, concorda com Renato. “Se anunciamos desde o 1º e continuamos a divulgar nossa marca no Guia Bríndice é porque acreditamos na força e na seriedade da publicação, que nos traz o retorno desejado”, explica.

Dedicado ao relacionamento entre compradores e fornecedores de brindes no Brasil, o Guia Bríndice é distribuído todos os anos, gratuitamente, para empresas e agências de propaganda do país inteiro. São mais de 27 mil exemplares do guia em cada edição e a próxima sai em julho.

Consulte o Portal Bríndice e veja como é fácil anunciar no Guia Bríndice.

Clique no link abaixo e escolha a opção "Guia Bríndice".

Como Anunciar

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×