Arandas realiza Desafio Kaiak no Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Ações promocionais acontecem com cada vez mais frequência em todas as regiões do País. E você já sabe que para encontrar e se atualizar sobre a indústria do live marketing brasileiro é só acessar o Promoview.

A Arandas – agência especializada de Salvador (BA), com escritório em São Paulo – desenvolveu para Natura. Inicialmente realizada na Região Nordeste, ganhou roll out para o Rio de Janeiro onde está sendo desenvolvida.
“O que move você?”. Nesta ação de marketing promocional, Kaiak desafia o público carioca a responder a essa pergunta a partir de seus próprios movimentos.

A iniciativa é uma ação promocional criada pela Arandas Marketing Boutique para a Natura. Na capital fluminense, o “Desafio Kaiak“, teve início no dia 19/07, e segue até 28/07, no Barra Shopping, nos horários de funcionamento do estabelecimento.
Dentro do mall foi criado um espaço onde são instaladas esteiras ergométricas equipadas com monitores que veiculam vídeos com imagens que remetem a atividade física. O participante vai escolher o tempo do seu desafio, o tipo de vídeo e trilha sonora que quer em seu monitor e determinar o seu presente.

No espaço da marca é instalada uma máquina do tipo vending machine que libera produtos Kaiak de acordo com o desempenho do participante. Caso opte por percorrer três minutos, o participante ganha uma amostra de 1 ml de uma das fragrâncias de Natura Kaiak.

Se a escolha for para percorrer oito minutos, ele ganha um Desodorante Spray de Kaiak. Se for chegar ao tempo máximo do Desafio e percorrer quinze minutos, o brinde é um Desodorante Colônia Natura Kaiak.
Ao finalizar sua atividade, o participante vai até a vending machine (acompanhado por um promotor) e escolhe seu presente de acordo com sua opção inicial de tempo e equivalente ao seu desempenho.
Experiência Prolongada

Para tornar a experiência ainda mais interessante, a Arandas Marketing Boutique realizou com a produtora Ideia House, vídeos criados especialmente de acordo com o mood de cada fragrância de Kaiak: Kaiak Clássico, Kaiak Pulso, Kaiak Aventura e Kaiak Urbe, cujas cenas remetem a práticas esportivas variadas como corrida, skate, surf, parcour, rafting, ciclismo.
Os vídeos são acompanhados de trilhas sonoras contagiantes, especialmente criadas pela produtora Back2Back para a ação de marketing promocional. Os consumidores podem, ainda, prolongar sua experiência por intermédio de um aplicativo de Facebook desenvolvido pela agência digital ID que permite o download das trilhas sonoras para que o consumidor as utilize nas suas práticas esportivas.

A ação promocional ação já foi registrada em um vídeo produzido pela produtora Ritmo Visual Filmes, e, em menos de 15 dias já atingiu mais de 660 mil views no YouTube. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=4nwpGMFiBz8

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta