Jack Daniel’s coloca Camaro à disposição de clientes

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Para promover a mixologia e as combinações Jack & Cola, Jack & Citrus e MaracuJack, tem início a segunda edição da Jack Time, plataforma desenvolvida pela Brow-Forman, dona da marca Jack Daniel’s.

A ação de marketing promocional acontece de julho a janeiro em dezenas de bares de Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Recife (PE), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Carlos (SP) e São Paulo (SP).
Os estabelecimentos vão oferecer releituras dos drinques feitos com Jack Daniel’s e também apresentar novas versões de mixologia com o produto.

O investimento em mixologia faz parte da estratégia da companhia de bebidas para rejuvenescer a marca – que terá uma nova garrafa a partir do ano que vem – e atingir um novo público para o produto: consumidores mais jovens e mulheres.
Além da “Drink Route”, Jack Time conta com duas promoções e quizzes que renderão prêmios na hora para o público nos bares e para um grupo especial no aplicativo para celulares WhatsApp.

A ação promocional de perguntas e respostas pretende gerar engajamento e dar a oportunidade para os clientes que comprarem um “Jack Drink” ou uma garrafa da bebida de voltarem para casa com camisetas, copos e mochilas.

Na linha do consumo responsável, Jack Time levará paras as ruas um modelo Camaro para oferecer carona aos consumidores. Ganhará a volta para casa o primeiro consumidor que comprar uma garrafa fechada do produto no bar participante.

Também serão distribuídas caronas de ida e volta para baladas por meio de concursos culturais realizados na página da marca no Facebook. As ações de marketing promocional com o Camaro Jack Daniel’s abrangem Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).
Além da “Drink Route”, Jack Time conta com duas promoções e quizzes que renderão prêmios na hora para o público nos bares e para um grupo especial no aplicativo para celulares WhatsApp.

A ação promocional de perguntas e respostas pretende gerar engajamento e dar a oportunidade para os clientes que comprarem um “Jack Drink” ou uma garrafa da bebida de voltarem para casa com camisetas, copos e mochilas.

Na linha do consumo responsável, Jack Time levará paras as ruas um modelo Camaro para oferecer carona aos consumidores. Ganhará a volta para casa o primeiro consumidor que comprar uma garrafa fechada do produto no bar participante.

Também serão distribuídas caronas de ida e volta para baladas por meio de concursos culturais realizados na página da marca no Facebook. As ações de marketing promocional com o Camaro Jack Daniel’s abrangem Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: Promoview

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