Arcor lança produto nos voos da TAM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Empresa, que celebra parceria de 10 anos com a companhia area,pretende atrair consumidores com sabor mousse de maracujá.

A parceria de 10 anos com a TAM Linhas Aéreas fez a Arcor optar por lançar nos voos da companhia um novo sabor de uma de suas balas mais vendidas: a Butter Toffees Mousse de Maracujá. "A TAM vem sendo parceira forte em promoção e divulgação, da bala Butter Toffees. É tão forte na parceria que nas suas últimas ações eles destacam a bala como símbolo de afeto, carinho e serviço. Utilizá-los com exclusividade, para presentear o cliente é uma ação de parceria e promocional", diz Gabriel Porciani, diretor de marketing de Guloseimas e Chocolates da Arcor.

Durante todo o mês de fevereiro, os clientes da companhia aérea ganharão dos comissários a novidade, que só chegará ao mercado em março. A nova bala "alia a cremosidade e sabor azedinho do maracujá ao gosto dos tradicionais caramelos" que, segundo Porciani, representam mais de 30% do faturamento do segmento guloseimas.

O faturamento da marca Butter Toffees, diz o executivo, vem crescendo ano a ano, com exceção de 2009, quando houve retração de 2%. Em 2010, o ritmo voltou ao normal, com crescimento de 10%. Apontando dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (ABICAB), a Arcor intitula-se líder de mercado na categoria bala de leite, com mais de 95% de market share.

Atendida no Brasil e na Argentina pela Leo Burnett, o mais provável é que a marca tenha campanha publicitária no meio do ano assinada pela filial argentina da rede de agências. A última campanha, criada em 2008 e veiculada em 2008 e 2009, foi desenvolvida pela Leo Burnett Brasil.

Fonte:M&M online

Deixe uma resposta