“Arraiá da Capitá” promove reciclagem em Salvador

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A preocupação com ações sustentáveis também é um dos compromissos do Arraiá Salvador, o “Arraiá da Capitá”, que acontece nos dias 20 e 21/06, no Parque de Exposições da capital baiana.

O evento, que contará com a participação de diversas atrações locais e nacionais terá os resíduos sólidos recolhidos por catadores da cooperativa de Canabrava.
Dentre os principais materiais recolhidos, que serão encaminhados para a reciclagem, estão o alumínio, metal, papel e plástico. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos resíduos ficará com a cooperativa.

A festa contará com um cenário típico junino preparado especialmente para receber baianos e turistas. Entre as atrações, o público vai poder curtir shows das duplas Jorge & Mateus e Humberto e Ronaldo, dos cantores Pablo, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Tomate e das bandas Limão com Mel, Torres da Lapa e Gasparzinho.

O Arraiá Salvador é uma realização do Grupo A Terde, On Line Entretenimento e conta com o patrocínio da Petrobras, da Arena Fonte Nova, do Shopping Iguatemi e da Prefeitura de Salvador, por meio da Saltur, e apoio da Vitalmed.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×