Rota Outdoor promove o São João do Mídia

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A batida do triângulo, o fole da sanfona e a batucada da zabumba tomaram conta do São João do Mídia, realizado na última semana, no Recife (PE). Num mix de período junino e o glamour das estrelas de Hollywood, o clima da festa contagiou o mercado publicitário que festejou mais uma edição da festa promovida pela Rota Outdoor.

A decoração pra lá de caprichada, foi toda assinada pela equipe do marketing da Rota Mídia, que produziu uma “calçada da fama” com fotos dos profissionais do mercado pernambucano. “Foi uma brincadeira que gerou um grande sucesso entre os mídias, nossos convidados de honra”, destacou a diretora de marketing, Tatiana Guimarães.
Além das atrações musicais, o público também desfrutou do bufê assinado pelo Spettus, chopp Brahma, comidas típicas, guloseimas, brincadeiras tradicionais do período junino, como tiro ao alvo, roleta e foto-lembrança, além de um estúdio de maquiagem da Mary Kay.

Além das boas lembranças de um forró arretado, os publicitários sortudos voltaram para casa com presentinhos como tablets Samsung Galaxy, TVs 42’’,blue rays e duas motos Shineray.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×