A Age Isobar desenvolveu para o Bradesco uma ação de marketing promocional inspirada em uma parábola indiana, intitulada “Árvore dos desejos“. Trata-se de uma promoção em que o público será convidado a responder que palavra deseja plantar para um planeta melhor, entre as quatro opções: atitude, paz, respeito e união.
Após a escolha, o internauta deverá formular uma frase de até 140 caracteres com ela. As 100 pessoas com as mais criativas ganharão uma semente que, após cerca de uma semana, se transformará em uma planta com a palavra escolhida grafada em uma das folhas. O segredo está na impressão da palavra, feita a laser, na semente. Isso permite que tanto as letras quanto o símbolo do Banco sejam “gravados” na planta.
A ação promocional teve início na última semana e o anúncio será feito no Twitter (@bancodoplaneta) e em banners no site do Banco do Planeta. O objetivo da promoção é celebrar o Dia da Árvore, que acontece amanhã (21/09).
O Bradesco e a Age Isobar pretendem promover uma reflexão sobre o empenho de cada um na construção de um mundo melhor. Os participantes podem mandar as respostas até o final do dia de hoje (20/09). As fichas de inscrição estão disponíveis no endereço do Banco do Planeta.
Fonte: Promoview