Häagen-Dazs comemora Dia do Sorvete com mais sabor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Para brindar a data que celebra o Dia do Sorvete, uma das grandes paixões dos brasileiros, a Häagen-Dazs promoverá uma ação em seus 11 pontos de venda distribuídos no Brasil. No próximo dia 23/09, quem comprar um sorvete nas diversas apresentações oferecidas pela marca, poderá oferecer uma bola de qualquer sabor a um amigo, como presente da Häagen-Dazs.

As delícias de inverno, Sorbet de Romã, Pêssego Branco & Flor de Laranjeira e a Chocolate, Pralinés & Caramelo, que já conquistaram muitos adeptos, também podem ser apreciados na data. Os sorvetes Häagen-Dazs são elaborados com ingredientes naturais selecionados, puros e de qualidade superior, trazendo sabores únicos e uma textura suave e cremosa.

A Häagen-Dazs chegou ao Brasil em 1997, trazida pela multinacional General Mills – quinta maior empresa no ramo de alimentação do mundo e hoje possui 11 lojas no País. São Paulo: Shopping Vila Olímpia, Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Morumbi, Shopping Tamboré e Rua Oscar Freire. Campinas: Shopping Iguatemi. Rio de Janeiro: Barra Shopping e Shopping Rio Sul. Belo Horizonte: Pátio Savassi. Brasília: Park Shopping.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×