Para promover o lançamento de OMO Líquido Super Concentrado, novo produto da linha OMO, a marca assina uma ação diferenciada e nunca antes feita num intervalo comercial da TV Globo durante a transmissão da novela das 21hs.
A ação, criada pela Neogama/BBH, consiste em fazer com que um elemento do comercial de OMO permeie os demais comerciais que comporão o break comercial, com duração total de 105 segundos. Todos os comerciais que apresentarão essa intervenção são de produtos da Unilever, fabricante de OMO.
A ação vai ao ar hoje, dia 20, iniciando com o filme “New world”, criado pela BBH de Londres e adaptado pela Neogama/BBH. O comercial mostra crianças brincando ao ar livre enquanto, num dos prédios das redondezas, um guindaste puxa uma embalagem gigante de OMO Líquido Super Concentrado, que será usada para compor um painel publicitário.
De repente, uma das cordas se rompe. A embalagem tomba e sua tampa se abre. O detergente líquido cai, formando uma imensa onda azul que percorre as ruas da cidade com seu extraordinário poder de limpeza. Por onde passa, a onda de OMO limpa as sujeiras das roupas das crianças.
O ícone da onda, que representa o poder de limpeza do produto, será a base de toda a intervenção promovida pela iniciativa, movimentando-se no rodapé das imagens dos demais comerciais que compõe esse break diferenciado. Por volta do segundo 15 do filme de OMO, surge um segundo comercial de 15” de duração, de Lux, seguido pelo filme do sabonete LifeBuoy 15”, e por fim um filme de Seda 30”. Todos serão “invadidos” pela onda de limpeza, Ao fim do comercial de Seda retornará o filme de OMO Líquido Concentrado, com a conclusão da mensagem que promove um novo jeito de se lavar as roupas.
Fonte: VOX NEWS