Assista a F1 em Dubai na ação promo do Santander

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Está aberta as inscrições para o concurso cultural global “Forza, Santander’s Tribute to Scuderia Ferrari”. Trazendo a música como tema central, os interessados terão de gravar um videoclipe que retrate a canção ou enviar uma foto com uma proposta de desenho para a capa do álbum.

O participante com a ideia mais criativa ganhará uma viagem, com acompanhante, para Abu Dhabi, para assistir o Grande Prêmio de Fórmula 1, ao lado da Scuderia Ferrari, durante o fim de semana de 01 a 03/11.

O prêmio inclui ainda duas entradas para o Paddock Club e par de convites VIP para o parque de atrações Ferrari World Abu Dhabi durante três dias. Além disso, o vencedor irá viver de perto a experiência da Scuderia Ferrari, conhecer os pilotos e desfrutar de uma visita à garagem da Ferrari.

Para concorrer, é necessário gravar um vídeo e/ou enviar uma foto e disponibilizá-los no Canal Fórmula Santander no YouTube. O upload do vídeo deverá ser feito por meio do formulário disponível no canal. O videoclipe precisa ter duração de 15 a 60 segundos, pesar menos de 2GB e estar em formato MOV, MPEG4, AVI, WMV, MPEGPS, FLV, 3GPP ou WebM.

No caso das fotos, cada uma deverá pesar menos de 2 Mb e estar em jpg ou png. Os participantes poderão publicar também as fotos de suas capas no Twitter, Instagram ou Facebook e identificá-las com o hashtag #Forzasantander e nomeando o @formulasantander, no caso do Instagram, @SantanderGP, no caso do Twitter, e a partir da aba do concurso no Facebook de Fómula Santander, na qual encontrarão um formulário para upload das fotos. Os materiais devem ser enviados até 13/09.

Cada usuário poderá participar quantas vezes quiser, subindo vários vídeos ou fotos, aumentando as chances de ganhar. Serão observados os requisitos de adequação ao tema, originalidade e criatividade.
Durante o período de inscrição, com uma periodicidade de 15 dias, o comitê de avaliação selecionará os dez novos vídeos/fotos mais originais e criativos, que receberão artigos como: mochilas, minirréplicas de capacete da Ferrari, guarda-chuva, boné e chaveiro.

Ao todo, 25 trabalhos serão finalistas, sendo 15 vídeos ou fotos mais votados pelos usuários e pelos 10 vídeos ou fotos selecionados por um comitê de avaliação do Banco Santander, cada um vai ganhar uma mochila e um boné da Ferrari.

A partir de 01/09 será aberta a votação popular, o vídeo mais votado ganhará uma réplica do capacete de Fernando Alonso a escala 1:2 assinada pelo piloto. Entre os finalistas, o comitê selecionará os três trabalhos vencedores, que ficarão com os três prêmios principais:

Primeiro Lugar: viagem para Abu Dhabi, com acompanhante; um par de convites para GP, no Paddock Club, e par de ingressos para o Parque Ferrari;

Segundo Lugar: par de luvas assinadas por Fernando Alonso ou Felipe Massa, segundo a escolha do vencedor;

Terceiro Lugar: uma réplica das botas de um dos pilotos também assinadas por Alonso ou Massa.

Os ganhadores serão comunicados no dia 01/10, por e-mail, no endereço registrado na participação no concurso, e a lista final com todos os vencedores será publicada no canal Fórmula Santander, no YouTube.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×