Atmosfera Eventos com Sensacões Florais" para plaenge

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Lançar o Florais Eco Resort & Residence, novo empreendimento da Plaenge, com um evento convencional seria muito pouco. E a equipe de comunicação desse cliente sabia disso antes mesmo da reunião de briefing. O residencial é surpreendentemente moderno, completo e inovador.
A Plaenge veio com uma ideia criativa e muito adequada, um túnel sensorial. Para a Atmosfera Eventos ficou o desafio de planejar e conceber esse espaço em curto prazo, com orçamento interessante. E começou a maratona. Com ideias, materiais e verba aprovados, todos os fornecedores trabalharam praticamente ao mesmo tempo para criar a experience “Sensações Florais“.
Primeiro dia: montagem do esqueleto e instalações elétricas. Segundo dia: paredes, teto e decoração do túnel. Terceiro dia: acabamento e testes finais. O foco foi nas opções de lazer mais diferentes e inovadoras. O túnel foi composto de cinco ambientes, separados por cortinas de acesso. Em cada ambiente, uma sensação diferente, com estímulos visuais, sonoros e olfativos.

O túnel vai funcionar por uma semana na central de decorados da Plaenge, em Londrina (PR), e cada espaço mostra um pouco do que tem no empreendimento.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×