Azul Viagens participa do 6° Salão do Turismo em São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A operadora está programando diversas atividades no estande com premiações e distribuição de brindes. Promoção para vários destinos nacionais com preços imperdíveis para os visitantes.

São Paulo – A Azul Viagens, operadora de viagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, participa do 6° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil com um estande de 100 metros quadrados, localizado entre as ruas D e E, e está prometendo levar novidades e promoções aos visitantes – profissionais e consumidores. Diversos destinos domésticos serão apresentados com descontos imperdíveis e preços convidativos.

No Salão do Turismo serão comercializados pacotes com preços incríveis. Quem passar pelo estande da Azul Viagens poderá conferir e ainda participar da “Gincana Eletrônica”, um quiz sobre destinos turísticos, que premiará os ganhadores com brindes. Além disso, os visitantes concorrerão a pacotes de viagens, com direito a acompanhante, que serão sorteados no estande durante o evento.

Aproveite e adquira o seu pacote no Salão de Turismo com um desconto exclusivo de R$ 100,00 sobre os pacotes acima de R$ 1 mil.

No Salão do Turismo, que acontece de 13 a 17 de julho no Parque do Anhembi, em São Paulo, a Azul Viagens pretende ampliar o atendimento aos diversos públicos, reforçar sua vocação para o desenvolvimento da atividade turística e atrair o consumidor por meio da oferta de pacotes turísticos a preços reduzidos.

Para Paulo Nascimento, vice-presidente Comercial e de Marketing da empresa, o evento tem caráter inclusivo, divulgando as belezas e as culturas de cada região do país. “Nossa proposta é mostrar para todos os viajantes que, independentemente da sua classe social, podem viajar para os quatros cantos do Brasil”. Nascimento acrescenta ainda que no estande da Azul Viagens o visitante conhecerá as novidades em destinos e aproveitará para comprar pacotes exclusivos para Fortaleza, Porto Seguro e Ilhéus, com preços super acessíveis e parcelados.
A Azul Viagens disponibiliza no site [www.azulviagens.com.br] ferramenta de pesquisa, por meio do qual os viajantes podem montar seus próprios pacotes, ou escolher um entre os roteiros elaborados pela operadora, contratar hotéis e locação de veículos pela Avis e Hertz.
Destinos em promoção: Ilhéus- Localizada ao sul da Bahia, Ilhéus é a cidade com o mais extenso litoral entre os municípios baianos. Considerada a "Princesinha do Sul" e a capital do cacau, a cidade é mundialmente conhecida por ambientar os romances de Jorge Amado, famoso escritor baiano, como Gabriela, Cravo e Canela.
A cidade de São Jorge dos Ilhéus fica situada em local privilegiado, recortada por muita água e belas paisagens. O centro da cidade fica localizado numa ilha artificial formada pelos rios Almada, Cachoeira e Itacanoeira (ou Fundão) e ainda pelos canais Jacaré e Itaípe, este último construído no final do século antepassado pelo engenheiro naval François Gaston Lavigne, oficial do exército de Napoleão. O canal foi construído para facilitar a passagem das canoas que traziam cacau da região do rio Almada para o embarque no porto. Compondo a área de preservação ambiental da bacia hidrográfica deste rio, a Lagoa Encantada possui beleza natural ímpar, elevado nível de preservação ambiental, lindos passeios de barco, com cachoeiras e contato com a natureza
Ilhéus é o terceiro maior destino turístico da Bahia. Os visitantes têm à disposição passeios nos patrimônios religiosos, instituições culturais, bairros e povoados, que juntos às suas belíssimas praias – Ponta da Tulha, Sul, Norte, Batuba, Olivença – formam um verdadeiro espetáculo natural.
O turista se hospeda no Opaba Praia Hotel, de categoria luxo, aproveitando a prática de esportes náuticos, lazer e os encantos naturais da região. O pacote é para para três noites, com café da manhã.
Fortaleza- Mais de 280 anos de história, a quinta maior cidade do país, Fortaleza é um dos destinos mais disputados do país, pois possui um clima de eterno verão. A capital cearense é um lugar que pode ser chamado de paraíso e tem de tudo para receber bem os turistas: cultura, calor humano, pessoas bem humoradas e prontas para receber todos de qualquer parte do país e do mundo.
Com clima de verão o ano inteiro, a cidade é o cenário perfeito para curtir férias e feriados prolongados acompanhado, com a família ou mesmo só. As principais atrações turísticas são o parque temático Beach Park, que recebe anualmente mais de 1.5 milhão de turistas, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, localizado na Avenida Beira Mar, com sua feira de artesanato e suas belas praias.
No roteiro turístico, o viajante também não pode deixar de visitar os museus, conhecer o parque do Cocó, as lagoas, além de muitas atrações que rolam gratuitas nos centros culturais. Além da culinária com seus sabores tropicais e exóticos, que agradam os mais exigentes paladares.
Fortaleza tem sido a porta de entrada de turistas de diversas nacionalidades vindos de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha, Estados Unidos, França, dentre outros.
O viajante se hospeda no Blue Tree Fortaleza, de categoria superior, usufrui de toda a sua infraestrutura de lazer e as belezas da cidade. O pacote é para três noites, com café da manhã.
Porto Seguro- Com agitação o ano todo, Porto Seguro (BA) tem vocação de paraíso pelas belas praias e águas límpidas que banham sua costa. Localizada a 705 km de Salvador, e com 500 anos, o marco zero do descobrimento virou paraíso de todas as classes brasileiras. São 90 km de praias protegidas por recifes de corais, além de enseadas, rios e riachos, coqueirais e a exuberante Mata Atlântica. Terceiro polo turístico do Nordeste, a cidade esbanja com suas igrejas históricas e barracas gigantes à beira mar, pela agitação com a "lambaeróbica", pela prática do ecoturismo, esportes radicais ou simplesmente na arte de relaxar. Os sabores da culinária baiana podem ser apreciadas nas dezenas de restaurantes e barzinhos tradicionais e típicos que compõem sua orla. A noite continua na orla com muito reggae, festas e música ao vivo. A verdade é que o baiano sabe receber muito bem o visitante, garantindo a dose certa de requinte e bons serviços. Um paraíso ecológico, que oferece um mix de história, cultura, arte e belezas naturais.
O visitante se hospeda no Hotel e Marina Quinta do Porto, de categoria superior, e aproveitará toda a sua infraestrutura para a prática de esportes náuticos, lazer e os encantos naturais da região. O pacote é para três noites, com café da manhã.
Perfil-Azul Viagens, unidade de negócios da Azul Linhas Aéreas, é uma operadora de turismo que oferece pacotes de viagem previamente montados e ainda um produto inovador no mercado: uma ferramenta que permite que o cliente monte seu próprio pacote com o número de dias que desejar. Seu foco é atender tanto quem viaja a lazer quanto quem viaja a negócios, garantindo a melhor qualidade para o cliente.
Azul- Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Fonte: Revista Fator

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×