Cheil Brasil lança campanha para o CNA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A agência criativa Cheil lança sua segunda campanha publicitária para o produto Snack Aulas da escola de idiomas CNA, com estreia prevista para este domingo, 17, no Domingão do Faustão da Rede Globo, que engloba ação de merchandising com comercial chamado de 15”. Idealizada pelo VP de Criação Ale Cassulino, a campanha é uma parceria com a Fox Film, idealizada pela PromoBrazil Ltda, e tem como tema principal o filme "Rio".

Para divulgar as “Snack Aulas” – o minicurso gratuito com certificado CNA – a campanha engloba filme em TV aberta e a cabo, mídia impressa com anúncios em jornais e revistas, outdoor, internet e mídia indoor. Os anúncios, que incluem a participação dos personagens do Rio, como a ararinha Blu e a arara fêmea Jewel, dão vida às peças e enfatizam que as Snack Aulas – em inglês e espanhol – são voltadas para todo mundo, ou seja, para todas as idades.

Ainda haverá distribuição de pacotes de salgadinhos das Snack Aulas CNA que darão direito aos minicursos gratuitos da escola. Para isso foi desenvolvida uma embalagem específica para as ações espalhadas por todo o Brasil.

O filme “Rio” já foi lançado no Brasil em Blu-Ray, Blu-Ray 3B e DVD no último dia 7 de julho.

Fonte: Adnews

Deixe uma resposta