Bacardi Brasil amplia quiosque da marca no Rio de Janeiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Bacardí Brasil reinaugurou o quiosque da marca, localizado na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. O Quiosque Bacardí, lançado em 11 de abril para se tornar a vitrine da marca no Rio de Janeiro, agora conta com um balcão de drinques com uma vista privilegiada para o mar. O número de lugares também aumentou de 84 para 140 lugares.
O Quiosque Bacardi oferece um cardápio bastante variado, com drinques feitos com os produtos da empresa. A carta de drinques foi desenvolvida pelo Alex Mesquista, profissional eleito como o melhor bartender do ano de 2012 pela Veja Rio.
São oferecidas 35 opções de drinques, entre eles Bacardi Mojito, Bacardi Daiquiri Strawberry, Big Fresh Bacardí Big Apple, Grey Goose Tropical Day, Grey Goose Guava Refresh, Grey Goose Spirit of Beach, Amarula on the Rocks e Martirinha com limão Tahiti.

"Consideramos o Rio de Janeiro como um mercado diferenciado e queremos aumentar ainda mais a visibilidade da marca Bacardí na cidade carioca. Reinauguramos o Quiosque Bacardí para proporcionar um espaço mais amplo e um divertido ponto de encontro para os nossos consumidores. O Quiosque Bacardí tem tudo para se tornar uma referência em coquetelaria e experiência da marca.", reforça Fabio Di Giammarco.

O vice-presidente da concessionária Orla Rio, João Marcello Barreto, reforça: "Essa ampliação deve trazer ainda mais conforto para os clientes do quiosque. Tornar a orla do Rio ainda mais bela e atrativa para todos os frequentadores é o nosso principal objetivo. É um ganho para o carioca e para os turistas".

Atualmente, o Quiosque Bacardí está personalizado com BACARDÍ BIG APPLE, rum com sabor de maçã verde que virou um fenômeno de vendas na cidade carioca. A perfeita combinação de BACARDÍ BIG APPLE, com gelo e refrigerante de soda e a sinergia do produto com o estilo de vida carioca garantiram o sucesso do produto na cidade.

Fonte: Cidade Marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×