Roupas e varal em outdoor é ideia da Sal

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O esperado “Bazar de Verdade da Knoten” chegou, e, com ele, veio a nova campanha desenvolvida pela Sal para a ação de marketing promocional.

Como o bazar da Knoten é um bazar de verdade, onde se compra roupa pra família toda gastando pouco, as pessoas vão precisar de mais espaço no varal.

Com o mote: “Você vai precisar de mais espaço no varal”, os outdoors receberam varais e roupas de verdade. Além disso, os assinantes da cidade de Timbó do Jornal de Médio Vale receberam, no dia 05/07, o seu jornal enrolado em um pedaço de varal de verdade, com um grampo e uma tag com o mote da campanha.
Os dez primeiros assinantes do jornal que chegaram à loja da Knoten com a tag, ganharam uma peça do bazar.
Leandro Sabino, diretor da Sal, diz que: “É sempre um prazer trabalhar com clientes que confiam na agência. E a Knoten, sem dúvida, é um deles. Quando há este relacionamento maduro, em que cada um faz a sua parte e confia no outro, o resultado sempre aparece e deixa todo mundo feliz”.

“Todo mundo tá de parabéns. Parabéns ao cliente, que confia na Sal e sempre dá carta branca para as nossas maluquices. Parabéns à galera da agência, que surpreendeu novamente e ralou bastante pra colocar a campanha na rua. E parabéns para a equipe de vendas do cliente que, com muita competência, está transformando toda essa viagem em vendas e lucro”, conclui Sabino.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×