Banco de Eventos com Clight no Teatro Itália

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O espetáculo “Mulheres com X”, apresentado pelo grupo As Olívias, com o apoio de Clight, marca de sucos da Kraft Foods, teve sua pré-estreia na noite do dia 01/12, no Teatro Itália, em São Paulo. A peça faz parte da nova campanha da Clight, ‘Revele seu Código X’, que remete à denominação biológica do cromossomo X, que só as mulheres possuem.
A exibição foi reservada para convidados e apresentou cenas engraçadas sobre o cotidiano feminino, abordando temas variados, como a TPM, maternidade, a mente inquieta e criativa das mulheres e também a relação com os homens
O Banco de Eventos foi responsável pela ativação da marca no espetáculo, promovendo ações de marketing promocional com promotoras recepcionando e distribuindo brindes para os convidados.
As ações continuam na internet. Na fan page da marca no Facebook, as mulheres encontrarão aplicativos com testes e jogos desenvolvidos por especialistas. Já nas ruas de São Paulo serão instaladas máquinas capazes de dar as dimensões do X das mulheres. A Clight Machine vai “escanear” as participantes e mapear suas habilidades e gostos.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×