CookieWeb cria ação promo para Nova Flor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Buscando uma interação cada vez maior nas redes sociais, a Nova Flor, especializada na venda online de arranjos e kits de flores, acaba de lançar um concurso cultural no Facebook.
Com a ação promocional, basta o usuário “curtir” a página da marca na fan page da floricultura online na rede social para concorrer a seis meses de flores na loja virtual da Nova Flor. Em menos de uma semana no ar, página já recebeu mais de dez mil “curtir”.
Desenvolvida pela agência digital CookieWeb, a ação promocional será válida até 09/12, e tem como objetivo aproximar ainda mais os usuários da Nova Flor com a marca. “As redes sociais são ótimos caminhos de trazer consumidores para dentro da loja virtual. E, ao incentivarmos que os usuários do Facebook ‘curtam’ a fan page da Nova Flor, possibilitamos que todas as novidades da marca na rede social sejam propagadas ainda mais”, comenta Natan Sztamfater, fundador da CookieWeb.
Segundo Juliano Souza, diretor de Marketing da Nova Flor, a marca vem cada vez mais se posicionando nas redes sociais. “Hoje já temos toda a loja virtual integrada com o Facebook e o Twitter, onde os e-consumidores têm a possibilidade de, além de compartilhar com os amigos a loja virtual de flores, compartilhar cada produto especificamente”, comenta

Fonte:Promoview

Deixe uma resposta