Cuervo ativa novo posicionamento com ações promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A tequila Jose Cuervo acaba de traçar um novo posicionamento global de marketing, batizada de Cuervo Cold. A Quick Shot of Ice Cold teve seu lançamento oficial no Brasil no início de novembro, e tem como objetivo promover o consumo de tequila gelada.
A campanha teve início com a vinda da banda americana OK GO!, que realizou curtas performances gratuitas dentro de uma carreta, em São Paulo e Rio de Janeiro. A Power4, complementa a estratégia com ações promocionais em bares, restaurantes e casas noturnas.
A agência é a responsável pela ativação de vários pontos que vendem a tequila Jose Cuervo, em todo o Brasil. As ações abrangem positivação de materiais de comunicação, distribuição de brindes e abordagem do público por promotores Jose Cuervo.
Nas ações promocionais em bares, por exemplo, os consumidores abordados ganham um jogo personalizado da marca, nos moldes do já conhecido jogo da verdade, que pode ser usado para “quebrar o gelo”.
Além das ativações, a Power4 também operacionaliza o concurso cultural que premiará duas pessoas por semana (teve início em 18/11 e segue até 29/01), com exclusivos frigobares. Ao final da promoção ainda dará uma viagem para Londres com mais três acompanhantes.
Para participar, o consumidor deve acessar o site, se registrar e responder à pergunta: “Conte-nos uma história Ice cold”. As melhores respostas serão premiadas. A ação promocional permanecerá no ar até dia 29/01

Fonte:Promoview

Deixe uma resposta