Natal do Mauá Plaza vem com brinde

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Natal do Mauá Plaza Shopping conta com shows animatrônicos de um Papai Noel muito atrapalhado que deixa queimar a fornada de panetones enquanto conta a história dessa delícia natalina.

O Papai Noel de carne e osso está no shopping todos os dias, de segunda a sábado das 10h às 22h, pronto para tirar fotos e ouvir os pedidos das crianças. Junto com toda essa magia, o shopping está realizando uma ação promocional de troca de brindes, que será realizada até o dia 24/12.

A ação promocional funcionará da seguinte forma: o cliente que gastar R$ 200,00 ou mais em compras, exceto no Hipermercado Extra, leva as notas fiscais até o Balcão de Trocas, um divertido “Panetone Gigante” que se encontra na decoração de natal, na praça de eventos, e troca por uma lata exclusiva do Natal Mauá Plaza Shopping com um delicioso panetone dentro.

O limite para a troca é de quatro brindes por nota fiscal e/ou por CPF. Com isso, espera-se que o público aumente em 28%, com incremento em 22% nas vendas em relação ao natal de 2010.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×