BE comemora criação de estandes da Honda e Toyota

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Há 22 anos no mercado o Banco de Eventos faz parte do Salão do Automóvel desde 2004, tendo criado e operacionalizado estandes para as montadoras, BMW, Ford, Honda, PSA – Peugeot e Citroën e, em 2010, comemora a criação e execução dos estandes Honda e Toyota.

Para a Toyota, o BE criou e desenvolveu, em conjunto com a equipe da montadora, todo o conceito, a estrutura e a operação do estante. A agência é responsável ainda pela estrutura física, ambientação e atrações. Durante o 26º Salão do Automóvel, o estande da Toyota terá shows com performances de acrobatas que irão interagir com alguns dos produtos da montadora, atraindo a atenção do público.

Já para o estande da Honda, o BE é responsável pela operação e ativação do espaço, além de cuidar dos serviços, da comunicação visual e das atrações oferecidas durante os dez dias de evento.

Para Andrea Galasso, participar do Salão do Automóvel é mais que uma vitrina para as agências, é um desafio constante, pois exige sintonia entre a indústria automobilística e a área de criação da agência. “No mundo todo, os “Motor Shows” são grandes exibições de modernidade, força econômica e inovação da indústria automobilística e essas características devem estar refletidas na forma como os estandes são montados e em seus conteúdos”, completa a diretora geral da agência.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta