Som marcante na promoção da Pullman

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Pullman, tradicional marca do Grupo Bimbo, de panificados, apresenta esta semana uma nova campanha para promoção do produto “Crocantíssimo”, cujo lançamento ocorreu em fevereiro de 2010 e inaugurou a subcategoria de “snacks de pão”. A WMcCann foi a agência responsável pela criação de uma campanha digital, que contempla a criação de um blog para o produto e peças on-line.

Para promover este lançamento, foi criado um blog que hospeda o “Concurso Cultural Crocantíssimo: O som da sua vida”. Para concorrer, basta acessar o site e responder às perguntas: “Qual foi o som que mais marcou a sua vida? Por que?”.

O vencedor da ação de marketing promocional ganhará um par de ingressos para assistir a um show de sua escolha. As opções são: Lady Gaga, na Espanha; Shakira, na Alemanha ou The Chemical Brothers, na França. Além dos ingressos, ganharão também passagem e hospedagem com direito a um acompanhante, por seis dias e cinco noites.

O site oferece também informações sobre a linha do produto, futuras ativações e lançamentos. Traz informações sobre o regulamento do concurso, e promove muita interação com as redes sociais Twitter, Orkut e Facebook para compartilhamento das informações com os amigos.

A participação encerra em 11/11, e resultado com as melhores respostas e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site de Crocantíssimo, no dia 26/11.

Fonte: Promoview

Deixe uma resposta