BeijocomQueijo Ditribui "selinho" em SP e Rj

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Quem curtiu o happy hour nos dias 13 e 14/04, nos bares mais badalados de São Paulo e Rio de Janeiro experimentou algo novo: a distribuição de selinhos por conta do site de compras coletivas Beijocomqueijo.com. Foram seis equipes de promotores, que saíram pelas ruas mais “hypadas” das cidades com o uniforme do Beijo e munidos de selinhos adesivos, para comemorar o Dia Internacional do Beijo (13/04).

A mecânica foi fácil: era é só destacar o selinho, passar o batom cedido pelos promotores, beijar o papel e colar no painel, depois o público do bar votava para eleger o melhor beijo.
No dia de ontem (18/04), os três beijos mais votados de cada um dos bares subiram para uma galeria no Facebook, onde as pessoas podem curtir e eleger o beijo campeão que levará um voucher no valor de R$ 1.000,00. Aqueles que curtirem também concorrem a outro voucher de R$ 1.000,00.

As equipes circularam entre os bairros da Vila Madalena, Vila Mariana, Pinheiros, Itaim, Vila Olímpia e Santana em São Paulo. No Rio de Janeiro os bairros rodados foram a Barra,Tijuca, a Lapa, entre outros.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×