Marca lança site de ofertas para celular

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Volkswagen do Brasil entra no mercado mobile

A Volkswagen do Brasil acaba de lançar um sistema de pré-venda de automóveis inédito no País, através do seu novo site de ofertas para celular, uma criação da AlmapBBDO. Os clientes poderão localizar concessionárias, verificar promoções e entre em contato com vendedores online.

Segundo a Volks, apenas 12% entre as 500 maiores empresas brasileiras possuem sites especialmente projetados para uso específico em telefones celulares. A ação aproveita a presença maciça dos celulares: o País é o quinto mercado mundial, com mais de 20 milhões de brasileiros a acessar a internet via celular.

Através do endereço m.vw.com.br (próprio para celulares), os clientes podem conhecer modelos ofertados e enviar uma intenção de compra para uma das mais de 600 concessionárias da rede Volkswagen em todo o País. Segundo a marca, o objetivo do site é criar mais uma alternativa de facilitar o relacionamento entre os clientes e as concessionárias da marca, por meio das principais funcionalidades dos aparelhos móveis.

O site mobile possui conteúdo configurado para todos os modelos de smartphones e aparelhos celulares com acesso à internet.

Fonte:M&M online

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×