BIC lança promoção de volta às aulas “BIC sonho mágico”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Até o dia 11 de março de 2012, está no ar a promoção “BIC sonho mágico”, que vai premiar três consumidores que comprarem um produto da nova linha Colorir BIC, com uma viagem para os parques de Orlando, na Flórida/ USA, com dois acompanhantes, além de 100 outros prêmios, entre kits escolares e máquinas digitais.
A promoção, que acontece pelo hotsite, foi idealizada pela BIC – empresa que atua nas categorias de papelaria, barbeadores, acendedores, pilhas, colas instantâneas e artigos esportivos aquáticos – em parceria com o Banco de Eventos, agência da Holding Clube.
Nosso objetivo é apresentar e divulgar a evolução do colorir, com a nova linha Colorir BIC de uma forma impactante. Por isso, resolvemos fazer a promoção e premiar os vencedores com a viagem, pois identificamos que a maioria das crianças tem o sonho mágico de conhecer a Disney e, mesmos os mais crescidos, gostariam de visitar os parques pelo menos uma vez na vida. Acreditamos que assim conseguiremos atingir e agradar todos os nossos públicos de interesse”, explica Anderson Gallo, gerente de produto da categoria de papelaria da BIC Brasil.
Promoção “BIC sonho mágico”
O consumidor poderá concorrer aos prêmios na compra de qualquer produto da linha Colorir BIC. Basta acessar o site, fazer o cadastro pessoal, inserir o número da Nota Fiscal e o código de barras do produto e responder: “Que empresa entregará um Sonho Mágico para você?”.
Ao fazer o cadastro, o participante estará automaticamente concorrendo a três viagens para aos parques.de Orlando, na Florida/ EUA, com dois acompanhantes. Além disso, poderá ganhar uma centena de prêmios instantâneos, entre kits escolares e máquinas digitais, que serão sorteados no momento da inscrição no site. As três viagens serão sorteadas no dia 19 de março.

Fonte:Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×