Blowtex divulga campanha ´Escolha seu destino´

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mais uma vez a Blowtex movimenta o mercado brasileiro com uma promoção exclusiva para ativar seu portfólio de produtos. Desta vez a empresa sorteará oito viagens para qualquer lugar do Brasil durante a campanha "Escolha seu destino com Blowtex". A ação, que acontece entre maio e julho, concederá uma viagem por semana.

Bruno Koudela, diretor de marketing da companhia, explica: "A campanha tem o intuito de aumentar a aproximação com os consumidores e também estimular a interação com o mix Blowtex, composto pela mais completa linha de preservativos".

Para participar da promoção o consumidor que comprar qualquer produto da marca Blowtex deve acessar o site www.blowtex.com.br, cadastrar seus dados pessoais e o código de barras da embalagem. Depois é só responder a pergunta: "Qual camisinha que te leva par onde você escolher"? Após a efetivação dos dados será gerado automaticamente um cupom para concorrer.

Chances em dobro

Cada código de barras de produto Blowtex equivale a um cupom, mas no caso da camisinha Skyn o consumidor tem o dobro de chances. No ato do cadastro do produto serão gerados automaticamente dois cupons

Sucesso no mundo inteiro, Skyn é elaborado à base de poliisopreno. Sob medida para peles sensíveis e alérgicos ao látex – já que não contém látex natural em sua composição – o produto é fabricado de acordo com rigorosos padrões de qualidade e testado eletronicamente um a um. Diferenciado, o preservativo proporciona mais conforto e alta resistência, privilegiando a sensibilidade durante a utilização.

Quiz

Para complementar a ação, também foi preparada uma ferramenta exclusiva para web. Trata-se de um divertido quiz no qual o internauta responde a três perguntas sobre que resultam na indicação de seu perfil. Conectada ao Facebook, a ferramenta compartilha o resultado, classificando o participante como conquistador, desbravador ou dono da festa.

"Esta é uma forma divertida e rápida do internauta conhecer mais sobre o mix de produtos e ainda fixar a marca, já que vai conhecer o tipo ideal de preservativo que mais combina com seu estilo", enfatiza o diretor, que acrescenta: "Nosso objetivo com essas ações é posicionar a Blowtex como referência de mercado".

Deixe uma resposta