O whisky Passport Scotch acaba de lançar o aplicativo Flashback, exclusivo na sua fan page no Facebook, para brindar os melhores momentos entre amigos e presentear os fãs da marca com embalagens personalizadas.
A intenção da ação de marketing promocional é a de estimular os fãs do whisky a interagirem com a marca a partir do compartilhamento de imagens que representem momentos memoráveis com sua “galera”.
Aqueles que acessarem o aplicativo serão os principais criadores e terão o direito de convidar mais quatro amigos para colaborar no envio de fotos que celebrem sua amizade e representem histórias únicas, totalizando um álbum de dez imagens por grupo.
O criador, por intermédio de sua lista de amigos, escolhe quem irá ajuda-lo mandando convites individuais e será sinalizado quando sua caixa estiver composta pelas dez imagens, para saber se as publica ou não. Haverá uma aba no aplicativo com os álbuns de todos os grupos participantes.
Os três álbuns mais criativos ganharão cinco caixas personalizadas do whisky Passport com as imagens selecionadas, conseguindo, assim, contemplar o grupo de amigos com o prêmio.
“O principal objetivo com o Flashback é o de aumentar o diálogo entre os fãs e a marca, permitindo que eles se identifiquem com nossa proposta de diversão responsável, sempre conectado com os amigos. Queremos presentear nossos fãs com embalagens tão exclusivas como as experiências vividas entre eles”, comenta Patrícia Cardoso, gerente de Grupo de bebidas standard da Pernod Ricard Brasil.
Para participar, basta curtir a fan page oficial de Passport no Facebook e acessar o aplicativo Flashback.
Promoview