Botafogo investe em ações de Marketing promocional

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Botafogo anunciou na última sexta-feira (29/04), que irá fazer uma série de ações promocionais para aproximar o torcedor do elenco durante a intertemporada. A promoção é voltada para os sócio-torcedor. Antes do treinamento do sábado (30/04), em General Severiano, o Alvinegro apresentou algo inovador. Crianças da modalidade “Sou Botafogo Kids” puderam entrevistar Loco Abreu na sala de imprensa do clube. Foram selecionados 40 meninos e meninas.
Durante a preparação para o Campeonato Brasileiro, qualquer sócio-torcedor poderá participar do sorteio de brindes e camisas. Além disso, outras ações estão na pauta como a oportunidade dos alvinegros brincarem de “altinha” com Maicosuel e participarem de um treino de chutes a gol com Jefferson.
“Vamos realizar cinco ações promocionais no total. As ações são denominadas “Sou Botafogo, a Estrela é Você”. No sábado atendemos a um pedido da criançada que foi realizar uma entrevista exclusiva com Loco Abreu”, disse o diretor de marketing Marcelo Guimarães, acrescentando. “Foram selecionadas 40 crianças do Sou Botafogo Kids. No restante das ações poderão participar os sócio-torcedores de todas as modalidades”, completou.

O Botafogo será obrigado a realizar uma intertemporada porque foi eliminado precocemente da Copa do Brasil e Carioca. O time só volta a atuar no dia 22/05, quando enfrenta o Palmeiras, no Bezerrão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte:Promoview

Deixe uma resposta