Donna tem brindes para mês das noivas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Maio é o mês das noivas, e foi pensando nelas que a Donna Produtos Personalizados desenvolveu layouts e produtos especiais para lembranças de casamento. O momento mais esperado na vida dessas mulheres pode ser eternizado através das sugestões dos brindes promocionais da empresa que é líder no mercado.
Para organizar esse tipo de evento o mais importante é pensar em todos os detalhes, inclusive nas lembrancinhas. Surpreender os convidados e agradecer a gentileza de comparecer ao evento pode ser feito de uma maneira doce. A Donna lançou uma nova linha especial de produtos comestíveis de chocolate. As noivas podem personalizar as embalagens com o nome dos noivos, mensagens românticas, fotos e caricaturas do casal ou usar a criatividade para inovar.
Ao todo são quatro formatos diferentes que a empresa desenvolveu em parceria com a Chocolate Araúcaria: Pastilha Redonda, em embalagem flow-pack e nos sabores menta, canela ou laranja; Bauzinho –um tablete alto com a parte de cima arredondada, semelhante a um baú, embalado em papel chumbo
Donna oferece formatos variados de chocolates, passíveis de personalização
e cinta personalizada; Minitablete, em formato retangular e com 4,7g em duas opções de embalagem: papel chumbo com etiqueta personalizada ou flow-pack; e o Medalhão, redondo e disponível em papel chumbo e etiqueta auto-adesiva.
Para a ocasião, a empresa sugere também as balas soft, que podem estampar os layouts prontos com o tema, levar o logo da empresa ou incluir mensagens diversificadas. O valor para duas mil unidades é R$ 200,00. “Ao invés dos tradicionais bem casados, os convidados serão surpreendidos por guloseimas deliciosas envoltas
por uma embalagem emblemática, com layouts criativos”, detalha a diretora da empresa Sandra Donatangelo.
As lembranças também podem fazer parte da decoração na festa, por isso, o ideal é pensar nas cores das embalagens de acordo com o tom do evento. Sandra ainda dá outra dica “Também ficam muito bonitos quando dispostos em grandes taças de acrílico na entrada do evento ou quando, compondo kits, são deixadas no interior dos carros dos convidados em forma de agradecimento”
Sobre a Donna Produtos Personalizados
Donna Produtos Personalizados é a principal empresa do ramo alimentício de produtos personalizados no Brasil. A empresa é reconhecida em todo o País por sua qualidade, atendimento e pela constante busca por novidades. Criada em maio de 2001 e presidida por uma mulher, Sandra Donatangelo, a empresa tem como compromisso principal estar sempre em busca de novos produtos, oferecer soluções criativas para incrementar e divulgar cada vez mais as marcas de seus clientes.
Por meio da Donna Produtos Personalizados é possível que os clientes sejam lembrados quando necessitam de produtos de qualidade para fixar suas logomarcas em ações, eventos e campanhas. Mais informações: www.donna.com.br

Fonte: Céu Comunicação

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×