Boulevard São Gonçalo promove sinuca com os pés

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Boulevard São Gonçalo inova mais uma vez e promove um grande evento em comemoração à Copa das Confederações.

Uma mesa de sinuca em tamanho gigante será montada no primeiro piso do shopping para que os clientes possam conhecer uma nova experiência de jogo: o FutBoulevard.
Na brincadeira, as regras são de sinuca, mas os jogadores usam os pés. Sempre em duplas, eles terão que encaçapar as 15 bolas. Os primeiros a conseguirem o maior número ganham a partida. A mesa estará disponível para o público entre os dias 17 e 30/06, sempre das 10h às 22h.

Além disso, até o dia 30/06 o Boulevard irá exibir os jogos da Copa das Confederações em um telão instalado na praça de alimentação. O funcionamento do telão será de acordo com o horário dos jogos a serem realizados durante o campeonato.

De acordo com a gerente de Marketing do Boulevard São Gonçalo, Andréa Pereira, as ações buscam trazer o espírito esportivo para dentro do shopping.

“O futebol é uma paixão nacional e o Boulevard não poderia ficar fora dessa grande festa que será a Copa das Confederações. Esperamos que os clientes gostem da brincadeira e que o evento seja um sucesso”, afirma.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×