Brahma leva a Barretos uma série de ações promo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Parceira há mais de 30 anos, a Brahma está presente mais uma vez na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, maior evento do circuito country brasileiro, que teve início no último dia 19/08 e acontece até 29/08, no Parque do Peão de Barretos. Para reforçar sua consolidada plataforma country na festa, foram desenvolvidas uma série de ações promocionais para surpreender o público, que incluem inovações em três diferentes espaços, chef renomado e latas decoradas.

A Brahma possui sólida relação com o mundo country e está presente em mais de 200 rodeios ao redor do País. A parceria de longa data com Barretos reforça a afinidade com o universo country, que carrega os valores da marca – como desafio, coragem e superação. Por isso, ficamos extremamente satisfeitos em fazer parte desta festa mais uma vez, afirma Thiago Ely, diretor de eventos da AmBev.

Marca oficial do rodeio, a Brahma leva para Barretos a primeira lata vermelha decorada com a temática da festa. Ao todo, serão dois milhões de unidades comercializadas durante o evento e nos principais pontos de venda da região.

O público presente na festa tem a oportunidade de conhecer o novo Camarote Brahma Country e Rancho da Brahma, que contam com shows exclusivos de atrações locais. A novidade desta edição é o menu criado pelo chef francês Olivier Anquier, que pela primeira vez assina o cardápio dos espaços.

A marca leva ainda para a festa o Brahma Country Bar, novo local que está disponível para todas os frequentadores do rodeio. Os três ambientes foram desenvolvidos pela Santarena, empresa parceira da marca nos rodeios.

“A Festa do Peão de Barretos foi um dos primeiros parceiros da Brahma na plataforma country. Nesta edição, consolidamos ainda mais o vínculo da marca com o evento e desenvolvemos ações exclusivas para prestigiar o público fiel da festa”, afirma André Clemente, gerente de eventos da AmBev.

Camarote Brahma Country
Este ano, o Camarote Brahma Country trouxe novas ações promocionais para oferecer conforto e comodidade ao público e convidados VIPs durante os shows do evento. O principal destaque é a parceria inédita com o chef francês Olivier Anquier, que pela primeira vez assina todo o menu do bufê. Com uma área de 700m² e capacidade para 1.200 pessoas, o espaço é o maior e mais disputado da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Localizado próximo ao palco da Arena, o Camarote Brahma Country oferece ao público vista privilegiada dos shows, como a atração internacional Mariah Carey, que se apresentou no sábado (21/08). Além disso, o camarote possui um amplo receptivo com beauty center e customização de camisetas.

Rancho da Brahma
Quem quiser recarregar as energias durante a festa, a opção é ideal é o Rancho da Brahma. O espaço oferece diversas atrações ao público e um bufê exclusivo, com pratos que também levam a assinatura inédita do chef Olivier Anquier. Com aproximadamente 1.200 m², o espaço funciona das 19hs às 4hs. Pode haver mudança de horário sem aviso prévio.

Lounge Guaraná Antarctica
Outra novidade do evento é o Lounge Guaraná Antarctica destinado ao público menor de 18 anos, que estiver acompanhado dos pais ou responsáveis. O local tem uma área com estrutura exclusiva para oferecer conforto, segurança e serviço de qualidade.

Brahma Country Bar
No Brahma Country Bar o público encontrará ampla programação musical, com shows de música sertaneja, além de cardápio especial e decoração com referência ao mundo country. Localizado em frente à entrada principal da Arena, o espaço funciona durante todo o dia, em paralelo à programação da Festa do Peão de Barretos, oferecendo ao público mais uma alternativa de entretenimento que promete surpreender o público.

Ativações
A Brahma também preparou uma série de ações para o público nos hotéis, pontos de venda e supermercados da região. O público que estiver hospedado nos hotéis da região recebe um exclusivo kit country da marca, com itens que remetem ao estilo country, como camisa e chapéu da Brahma.

Ainda inspirada na temática do evento, a marca escolheu alguns pontos de venda de Barretos para serem personalizados. Este ano a Brahma transformou dez bares da região que passaram a ter a cara da plataforma country. As principais redes de supermercados também foram ativadas com a comunicação da marca, que está presente com pontos de venda desenvolvidos exclusivamente para as lojas com o design country.

Consumo responsável
A AmBev é pioneira do setor no desenvolvimento e na expansão de um Programa de Consumo Responsável de bebida alcoólica no Brasil. Iniciadas em 2001, as ações seguem duas frentes de atuação: Se Beber não Dirija e Peça o RG, que estimula o cumprimento da lei que proibe a venda de bebidas alcoólicas a menores de idade. Durante a Festa do Peão de Barretos, a Brahma realiza ações de consumo responsável, como orientar o público que for ao evento para não dirigir após o consumo de bebida alcoólica.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×