Fiat e Rally Dakar com ações promo na Adventure Sports

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tem início hoje (23/08), e se estende até o dia 26/08, no Anhembi, em São Paulo, mais uma edição da Adventure Sports Fair. Os amantes dos esportes de aventura sobre quatro rodas estarão muito bem representados na feira e alguns dos patrocinadores do evento anunciam novidades.

A Fiat, patrocinadora pelo 10º ano consecutivo, irá montar uma pista off road para o test-drive dos veículos, além de expor toda sua moderna linha automotiva Adventure 2011. O grande estande de 288 m2 apresentado em 2009 é outra atração que certamente agitará o maior evento de esportes de aventura da América Latina.

Pegando carona com a Fiat, outro gigante do setor automobilístico que acelerou e garantiu sua presença foi o Rally Dakar, a maior e mais importante corrida do gênero, que faz sua estreia na atual edição da Adventure.

Os organizadores do Rally Dakar, maior evento off-road do mundo, encontraram na Adventure Sports Fair a oportunidade perfeita para divulgar a corrida automobilística no Brasil e o objetivo principal da ação promocional é bem claro: proporcionar uma aproximação do esporte com seus admiradores brasileiros por meio de muitas atrações que serão oferecidas neste que é o primeiro ano da parceria.

O motivo da escolha do País foi revelado por Renato Rudge Perrota, representante da categoria: “O Brasil tem tudo para ser um dos maiores no Dakar em número de participantes. Por isso, é importante se mostrar ao público durante o maior evento de esportes de aventura da América Latina”, comentou.

Pilotos nacionais com reconhecimento internacional como Klever Kolberg, Reinaldo Varela, Guilherme Spinelli e Marcos Baumgart farão palestras e distribuirão autógrafos como forma de atrair e esclarecer as dúvidas e curiosidades do público.

Além disso, outro atrativo será o anúncio das mudanças na fórmula de disputa e novidades nos equipamentos e nos carros que disputarão a temporada 2011. Durante o evento, serão expostos vários veículos e motos utilizados na prova disputada anualmente na região desértica do Chile e da Argentina, países que já confirmaram presença na Adventure.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×