Brahma realiza ativação de marca na 28ª Oktoberfest, em SC

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Empresa fechou parceria com a Seara para promover produtos durante o evento
Por Cláudio Martins, do Mundo do Marketing | 14/10/2011

A Brahma aproveita a 28ª Oktoberfest, na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, para se relacionar com os consumidores e divulgar suas bebidas. A marca é a patrocinadora máster do evento, iniciado no último dia 6, e contará com um espaço próprio, o Camarote Brahma, de 200 m², durante os 18 dias da comemoração. A área tem decoração inspirada na arquitetura alemã e os visitantes poderão customizar camisetas no local. A empresa também instalou uma microcervejaria onde os participantes podem experimentar cervejas internacionais do portfólio da Ambev, como Stella Artois, Leffe Blonde e Hoegaarden. A Brahma promove ainda degustação dos chopps claros e escuros da marca junto a produtos da Seara, com quem a companhia fechou uma parceria. As ações podem ser acompanhadas nos perfis da Brahma no Facebook e Twitter.

Fonte: Mundo do marketing

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×