Its realiza ação em agências de publicidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Its realiza ação em agências de publicidade

– Santa Catarina
Nas primeiras semanas de outubro, a Its, plataforma estudantil do Grupo RIC, realizou ação em agências de publicidade parceiras de Florianópolis.

Após o sucesso da iniciativa que “invadiu” 15 agências da capital do Estado, a partir da próxima semana, a Its pretende “invadir” 28 novas agências localizadas em outras cidades de Santa Catarina, como Chapecó, Xanxerê, Joinville, Jaraguá, Itajaí e Blumenau.

A ação conta com cinco promotores, tendo quatro fantasiados de bonecos que representam as formas de mídia da Its: televisão, rádio, revista e internet e Promo com um coordenador.

Durante a visita às agências, os promotores fantasiados interagem com os profissionais das agências de publicidade, com brincadeiras divertidas e relaxantes para o ambiente de trabalho, enquanto o coordenador apresenta a ação e a Its, passando a mensagem de que “não tem problema quando a comunicação é com jovens, porque a Its entendo do assunto”.

São entregues brindes como bolas anti-stress e o flyer que contém informações sobre a comunicação da plataforma Its com os estudantes.

Fonte:Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×