Brastemp monta "casa de vidro" para divulgar Lava-Louça

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Uma ação em dois shoppings centers de São Paulo vai divulgar a Lava-Louça Brastemp e o detergente para lava-louças Finish. No Eldorado – entre os dias 15 e 29 de abril – e no Aricanduva – entre 6 e 21 de maio, será montado uma casa de vidro itinerante que será “habitada” por duas gêmeas, cujo cotidiano poderá ser visto através paredes transparentes durante todo o período promocional.

Criada pela Agência Manga, a ação tem o desafio de quebrar mitos criados ao longo dos anos em torno deste eletrodoméstico. O projeto vai mostrar o dia a dia das duas irmãs na casa de vidro, que será separada por uma divisória, com ambientes semelhantes. Uma das gêmeas ficará lavando louças na pia, enquanto a outra, do outro lado da casa, contará com a ajuda da lava-louça Brastemp, que fará as lavagens com o detergente Finish, da Reckitt Benckiser, e terá tempo livre para fazer ginástica, ler livros, assistir a filmes, navegar na Internet e interagir com o público.

A ação também conta com blogueiros especializados em dicas de beleza e ginástica que, além de interagir com o público, cuidarão do look das gêmeas e de programas de condicionamento físico durante o período em que as irmãs estiverem dentro da casa de vidro.

Fonte:Voxnews

Deixe uma resposta