Dia das Mães da Lojas Colombo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Em homenagem ao Dia das Mães, a rede de Lojas Colombo preparou uma cesta diferenciada de presentes composta por serviços inovadores e condições especiais de pagamento. No período promocional que se estende até 8 de maio serão disponibilizados os melhores preços em eletrodomésticos que podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros.

A ação para o Dia das Mães, que busca também proporcionar conforto e bem-estar a toda à família, inclui a oferta dos serviços Colombo, como o Cheque Presente e a Garantia Máxima, que estende em até 48 meses a manutenção do produto comprado além da garantia do fabricante, sem a necessidade de custos adicionais com peças e reparos.

Outra modalidade de serviços que pode ser uma excelente opção de presente para o Dia das Mães são os cursos online, que permitem o aperfeiçoamento e capacitação de uma forma rápida e prática em diversas áreas do conhecimento, como informática, culinária e estética. Os cursos, realizados através da internet, são de fácil navegação e altamente didáticos.

Depois da escolha do melhor presente, a Colombo ainda oferece a seus clientes o Seu Técnico, um serviço que esclarece dúvidas sobre o funcionamento de equipamentos eletrônicos, que pode ser acessado via telefone ou remotamente quantas vezes forem necessárias para o cliente esclarecer as suas dúvidas. Esse serviço também possui uma modalidade onde um profissional especializado faz a instalação de TVs e home theaters.

Todas essas facilidades e promoções especiais para a data seguem o conceito mercadológico da Colombo – Sua mãe merece mais – e estão disponíveis nas 342 lojas da rede localizadas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

Fonte:Adonline

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×