Brincadeira Fashionista

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Shopping Ibirapuera traz mais da estação “Turma da Mônica Fashion”: maquiagens artísticas, tatuagens e superpenteados.
O Shopping Center Ibirapuera lança programação especial para as crianças. É a estação “Turma da Mônica Fashion”, espaço que mistura moda e diversão em sessões que combinam maquiagens artísticas, tatuagens e superpenteados com sprays coloridos.
A área dedicada às meninas traz o “Estúdio das Modelos”, uma penteadeira equipada com todos acessórios necessários para superpenteados, maquiagens e pintura de unhas. Já os meninos fazem tatuagens estilizadas no “Turbomóvel”, um carro customizado onde também é possível realizar a maquiagem artística e aplicar tinta spray para cabelos.
Depois da transformação, as crianças brincam com Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali no jogo “Gira-Modas”, cilindros giratórios onde os personagens mudam de roupas. Já na atração “Brincando de Estilista”, eles recebem inúmeras combinações de peças (aplicações em imãs) e precisam vestir a Turma com muita criatividade e originalidade. Sempre apostando em looks ao estilo dos personagens de Maurício de Souza.
Os jogos esquentam o clima para a diversão do “Brinquedão” um circuito com labrinto vertical, túnel, seqüência de espumados e escorregador. Essa sequência radical promete muito suor e gargalhadas.
Todas as atividades são realizadas com monitores especializados. O espaço “Turma da Mônica Fashion” está instalado no Piso Moema, lado 5 e 6, próximo ao Banco Itaú.

Turma da Mônica Fashion no Shopping Ibirapuera
Período: De 6 de maio a 19 de junho
Toda sexta, sábado e domingo das 14h às 20h.
Local: Piso Moema, lado 5 e 6 (próximo ao Banco Itaú)
Atividades recreativas para crianças de 3 a 10 anos – GRATUITO
Shopping Center Ibirapuera
Avenida Ibirapuera 3103, Moema.
Tel. 11 5095-2300
www.ibirapuera.com.br

Fonte: Portal da Propaganda

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×