Mary Kay lança a ação promo “Antes e Depois”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

A Mary Kay lança a ação promocional “Antes e Depois” para suas consumidoras. O objetivo da companhia é ampliar a exposição da marca no Brasil e incentivar as vendas de suas consultoras de beleza.
A ação de marketing promocional consiste em fotografar suas clientes antes e depois de um make-up, fazer com que inscrevam as fotos no site e contem uma história de beleza a partir do tema “Onde e quando você encontra a beleza do seu jeito”. Para participar, as mulheres devem ser maiores de 18 anos de idade.
Toda a ação promocional acontece na internet. Ao término das inscrições em 1º/06, as fotos serão disponibilizadas para a votação do público, que escolherá as dez finalistas do concurso. Uma comissão julgadora escolherá as três primeiras colocadas. Serão premiadas as dez melhores transformações e as consultoras indicadas por essas consumidoras. Os resultados serão divulgados no dia 1º/08.
O concurso teve como base uma pesquisa realizada pela companhia nos EUA, cujos resultados mostram as diferentes formas de as mulheres definirem sua beleza e buscarem soluções que atendam às suas necessidades. Foram definidos oito principais conceitos de beleza, que vão além da estética, passando pela beleza interior e abrangendo até atitudes e conquistas do dia a dia. Esses conceitos nortearão as ações e o negócio da Mary Kay no mundo em 2011.

Fonte: Promoview

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×