Brindes ganham destaque no São Paulo Fashion Week

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Cenário da moda se rende aos brindes inusitados e práticos que são oferecidos durante os desfiles

O conceito de “brinde” é muito amplo, afinal qualquer artigo pode se tornar um brinde, depende da mensagem que a empresa pretende transmitir.
Uma das maiores provas dessa teoria é o São Paulo Fashion Week – Calendário Oficial da Moda Brasileira. O tradicional evento, que reúne os principais estilistas do país, está chamando cada vez mais a atenção dos convidados e da imprensa em geral, mas não somente por causa dos desfiles e sim por causas dos brindes inusitados e práticos que muitos estilistas e patrocinadores estão desenvolvendo para cada edição do evento.

Os mimos distribuídos aos convidados do São Paulo Fashion Week sempre dão o que falar. Criados especialmente para o evento esses brindes enchem os olhos e causam inveja em que não ganhou.

A última edição, realizada entre 26 de janeiro e 01 de fevereiro, que apresentou a coleção inverno 2003 contou com brindes irreverentes. E a própria imprensa especializada em moda já está mais atenta aos brindes oferecidos a cada edição.
Eles estão ganhando reportagens em cadernos até então destinados apenas ao cenário fashion. Seguindo o caminho da moda o brinde também está se tornando a cada dia um acessório fashion e cheio de glamour.

Leia na próxima matéria:
“Produtos inusitados que viraram brinde no São Paulo Fashion Week,”

Deixe um comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×